Da minha janela...meu olhar!

1 de junho de 2011

Vendedor de sonhos.

                                           Fazer o que gosta.

Se você não gosta de seu trabalho, tente fazê-lo bem feito.Seja o melhor em sua área, destaque-se pela precisão.Você será aplaudido, valorizado, procurado, e outras portas se abrirão.você começará a ser até criativo, inventando coisas novas, e isso é um raro prazer.

Faça seu trabalho mal feito e você odiará a sua empresa, seu patrão, seus colegas, seu país e a si mesmo.
Se algo vale a pena ser feito na vida, vale a pena ser bem feito.Viva com esse objetivo.você poderá não ficar rico, mas será feliz.Provavelmente, nada lhe faltará, porque se paga melhor aqueles que fazem o trabalho bem feito do que aqueles que fazem o mínimo necessário.

Aprenda a gostar do que faz, isso é mais fácil do que se pensa.Basta fazer seu trabalho com esmero, bem feito.Curta o prazer da excelência, o prazer estético da qualidade e da perfeição.(Sthefen Kanitz)
              

                                  Aos que de alguma forma, vendem sonhos, por meio de sua inteligência, crítica, sensibilidade, generosidade, amabilidade. Os vendedores de sonhos, são freqüentemente estranhos no ninho social. São anormais. Pois o normal é chafurdar na lama do individualismo, do egocentrismo, do personalismo. Aos que acreditam em sonhos, o seu legado será inesquecível."  
      (Augusto Cury - O Vendedor de Sonhos)                                                        
   
   Rose Oliveira                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"
Fernando Pessoa